
ela... uma boazona...
ele... um gordo e velho que distribui presentes
para o próximo ano eu quero um pai Natal magro e lindo de morrer... que não seja esquesito
eu, tu e ela... 3 visões de um mundo de segredos e emoções.... corpos quentes que se movem em mundos paralelos. Tu gostas do que gostas... eu gosto de outras coisas e ela gosta de ambas... por isso somos só uma





Dois cartazes de cinema dos anos 60/70... porque para um homem inteligente tem de se deixar imagens inteligentes e com o endereço porque o site é fabuloso - http://xratedcollection.com
Será que os olhos revelam mesmo desejo... ou será que nós imaginamos desejo nos olhos que queriamos nossos?
Gosto de quando os teus olhos riem... gosto dessa tua postura de contradiar só para provocar, gosto desse sorriso irónico e desse semi cerrar de olhos que se traduz "não te como... só porque não quero"
Que posso fazer se sou atraida por este tipo de homens que dão luta, que aceitam a provocação e respondem à letra, que sabem brincar com as palavras sem serem grosseiros e vulgares, que entre 2 frases brejeiras conseguem ter pensamentos sérios e lutar pelas suas convicções...
Houve uns minutos da nossa convivência que me senti como um gato guloso olhando o rato indefeso... embora de indefeso tu não tenhas nada.
Houve uma altura em que rodeados de gente se cruzaram os olhares e o meu corpo reagiu... quando o desejo é forte tenho a fraqueza de sentir na minha pele o delicioso cheiro do sexo... e tu conseguiste isso.
Apetecia-me estalar os dedos e fazer desaparecer o mundo que nos separava no momento, apetecia-me ser mais louca do que sou e dizer-te cara a cara "estou doida de desejo".
Apetecia-me morder-te os lábios, tocar-te e sentir a tua respiração.
Sei que estiveste neste jogo... mas jogaste à defesa e eu não tive a coragem de ir ao ataque, podia ter sido diferente o desfecho final... mas talvez seja melhor assim porque o desejo vai-se manter no limbo do atrevimento.
Talvez um dia... quem sabe
Foi bom... foi muito bom
Há jogos que valem mais que uma rapidinha porque a mente tem sórdidos becos onde residem os desejos não concretizados e tal como a fome crescem até serem electrizantes e insuportáveis.
Tenho fome de ti... e tu sabes... e eu sei que tu sabes.

FOTO de: Eugeny Kozhevnikov








